23.5.13

Ah, faltou-me um livro

Teté põe gasolina no carro pela primeira vez sozinha

Eu já tinha tentado pôr gasolina uma vez com o Jack. Queria aprender porque isto de estar dependente de um homem para pôr gasolina é coisa que a mim não me assiste. Posso ser naba em muita coisa no que toca a carros (e sou!), mas meter gasolina e ver a pressão dos pneus gosto de saber fazer. O problema é que logo da primeira vez a bomba de gasolina recusou o meu cartão de débito francês, e eu fiquei logo para ali aflita a olhar para ela, a pensar porque é que ela não gostava de mim, porque é que se estava a recusar a aceitar o meu pagamento, eu só queria pôr gasolina e ela não me estava a deixar, e não parava de falar comigo em francês, e ai-meu-deus, o que é que eu faço agora?. Fiquei traumatizada, pronto. A partir daí, tenho vivido no meu papel de mulher dependente do namorado para pôr gasolina no carro. Mas hoje decidi dar o grito do ipiranga (o facto de querer mesmo hoje ir ao centro comercial e não ter gasolina para lá chegar também ajudou) e vai de ir às bombas sozinha. E lá me entendi com a senhora máquina, não me enganei na gasolina a colocar, fui seguindo as instruções que aquela voz estranha me dava, e correu tudo bem. Uhuh, já não sou uma mulher dependente (no que toca à gasolina, porque isto financeiramente ainda não está como eu quero). :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)