12.2.12

5 descobertas


Nesta minha preparação para mudança de ares, vou descobrindo pequenas coisas:

1. Já não sei falar francês (mas hei-de voltar a saber, pois então).

2. Os franceses são uns chulos. Cada metro quadrado é vendido/alugado ao preço do ouro. Ah, e tal, estás à procura ao pé de Paris. E então?? Eu sei que Paris é Paris mas não abusemos...chulos.

3. Eu não sei como é que a cozinha francesa tem tanta fama se as casas em França simplesmente...não têm cozinha. =S E não, dois bicos de fogão e uma pia enfiados num canto de uma sala não são uma cozinha.

4. Esta mania de se ter a retrete numa divisão à parte do lavatório mexe-me de facto com os nervos.

5. É complicado procurar emprego quando não entendemos metade do que as propostas dizem. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)