31.5.12

Deu-me para isto....


Eu sou uma pessoa de gatos. Aliás, eu sou uma pessoa de felinos, e isso nunca escondi. Adoro gatos, adoro tigres, adoro panteras negras, adoro leopardos....E sempre disse que um dia iria ter um gato em casa. Por isso, alguém me explica o que se passa para eu ter acordado a meio desta noite a pensar "Quero um cão!"?? É que o pensamento idiota continua por aqui "Quero um cão, quero um cão, quero um cão...." e não saio disto. =S


E antes que comeces a bater palminhas, meu amor, e já a pensar no cãozito que vamos ter (e esquece lá os pássaros, que ainda não me convenceram ;)), olha que eu não quero um cão qualquer. Se não sou exigente com gatos, sou-o com certeza com cães.

1. Nunca poderia ser um cão grande pois é uma crueldade enfia-los num apartamento pequeno (e os cães grandes são os meus preferidos, mas pronto....).

2. Nunca poderia ser daqueles cães pequeninos tipo Pinscher, todos nervosinhos, que ladram por tudo e por nada. Não sobreviveria há primeira semana.

3. Nunca poderia ser daquelas raças que dá para fazer lacinhos no topo da cabeça, tipo Yorkshire Ou ShihTzu (sou a única a achar que se pusermos um cabo de uma vassoura em vez de trela, parece que andamos a passear uma esfregona?), ou daqueles cães com um focinho esquisito (parece que iam a andar para o chão e bateram contra uma parede), como os Bull Terrier. 

O melhor é esperar um pouco, não vá eu entretanto esquecer que quero um cão e acordar uma destas noites a pensar "Quero uma iguana!".




3 comentários:

  1. Eu quero um Sharpei!!! E não digas que é feio, vá lá... A minha tia tem um Shih Tzu e acho que é mesmo uma esfregona. Muito pelo irrita-me.

    ResponderEliminar
  2. Os sharpei são lindos. :) Têm é de se ter cuidado com a pele pois por causa daquelas dobras todas, a pele não respira e mais facilmente arranjam problemas. :)
    Cães pequenos gosto de: beagles, cockers e mais alguns (desde que não sejam raças muito pequenas e nervosas, passa quase tudo).
    Cães grandes gosto de quase todas as raças. E claro, acho piada a algusn rafeiritos. :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)