14.5.12

Sou menina para estragar o exame todo....

Amanhã rumo a Lisboa para passar a noite numa clínica onde me irão avaliar o sono. Ao que parece tenho uma "neuro-palavrão médico". Parto do princípio que seja um qualquer distúrbio do sono e não uma sentença de morte (pelo ar da médica não parecia que eu ia morrer brevemente, por isso tudo bem). Só que eu não estou a gostar nada da ideia. Em primeiro lugar: acham mesmo que eu adormeço com alguém a olhar para mim? A sério? Sou menina para, às custas de ter companhia desconhecida (e de ainda por cima saber que mal adormeça começam a avaliar-me), não pregar o olho toda a noite. Seria bonito...E se me babo? E se falo durante a noite? E se desato ao pontapé como às vezes faço?
E PIOR: e se adormeço ao fim de alguns segundos, durmo uma noite inteirinha sem sonhos, sem movimentos, absolutamente pedrada? Para além de pagar um dinheirão para nada, ainda vou ter a neurologista a achar que eu sou doidinha da cabeça por me queixar tanto das más noites de sono....Ai, que eu não acho este exame nada boa ideia.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)