16.5.12

Ufa, acabou.

Ora então pois....a minha noite passada foi realmente...esquisita. Em primeiro lugar, deixem-me dizer-vos que os técnicos eram uns amores de pessoas, da minha idade, sempre à conversa comigo enquanto me colavam fios e mais fios no corpo e na cabeça. Pronto, no entanto esta foi uma das partes que menos gostei porque se eu não gosto de cabeleireiros, muito menos gosto então de ter três pessoas a colar-me eléctrodos na cabeça, a usarem um secador para secar a cola, enfim, um pequeno inferno.
O resto da noite...não sei se vai sair dali grande coisa. Ah, e o técnico não ficou lá a olhar para mim. Aquilo funciona tudo em wireless e ele monitorizava tudo na sala ao lado. Enfim, demorei horrores de tempo para adormecer (as usual), sonhei um pouco no início, depois acordei por volta das 2 da manhã e estive para ai uma hora a olhar para o tecto sem conseguir adormecer (que bom...), o que fez com que ele me viesse perguntar se estava tudo bem. Fui acordada algumas vezes para confirmar a posição de alguns eléctrodos. E o resto da noite acho que se passou melhor do que muitas já que dormi. Quando me foram acordar de manhã está realmente num sono profundo (eu disse que me ia portar demasiado bem...).
Partes desconfortáveis: 
1. Dormir com os fios todos a sair de todos os lados. Cada vez que me tentava mexer puxava um fio qualquer. Não é mesmo nada confortável.
2. Os eléctrodos na cabeça são colocados com uma espécie de cola...Imaginem então que vos colocam minúsculos pedacinhos de gaze na cabeça e despejam um tubo de cola UHU por cima. Deixem secar a noite toda. E agora digam-me: como se tira a cola?? Na clínica retirou-se um pouco com shampoo e acetona, fiz a viagem de comboio ainda com cola e gaze espalhadas pelo cabelo (que liiindo) e cá em casa o cabelo já levou com shampoo duas vezes, álcool, acetona, máscara hidratante e embora agora esteja com muito melhor aspecto, de vez em quando ainda encontro bocados de gaze colados.....
Estava a pensar ir passear hoje mas acho que me vou enfiar num cinema: ao menos lá não vêem o estado em que estou.

2 comentários:

  1. Pensavas que o senhor ia ficar lá sentado na beira da cama a olhar para ti?! Ahahahahahahahah :P O senhor fica na sala do lado, pois claro... Ai que tola ihihih :P
    Nunca fiz esse exame mas a minha mãe já esteve para fazer e explicaram-lhe essas coisas todas :) Não me apercebi que achavas que o técnico ia ficar no quarto. Realmente isso seria muito embaraçoso.

    ResponderEliminar
  2. Dona Joana-sabichona, eu explico: deram-me um papel a dizer, entre outras coisas, que o técnico estaria sempre presente. E quando cheguei ao quarto, estava uma cadeira ao lado da cama que ele disse para eu não ocupar com nada porque era para ele. Percebes o porquê de eu achar que ele ia lá ficar?? =P
    Além do mais, não esteve lá, mas com a quantidade de vezes que entrou no quarto, mais valia ter lá ficado sentado sossegadito. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)