13.6.12

Eu explico como se fosse uma criança de 4 anos...

Sô Dona CaboVisão

Eu explico: já percebi que a sô dona para pedir dinheiro não hesita nem um segundo. Mas a ver vamos: se eu recebo uma factura (já depois de finalmente tirar os 300 euros que me tinha tentado cobrar indevidamente) com a data limite de pagamento de 26 de Maio de 2012, não me parece bonito nem agradável enviar-me uma carta a 12 de Maio* a dizer que tenho um pagamento em atraso. Nem receber um telefonema dia 24 de Maio com uma gravação a dizer exactamente a mesma coisa. Consegue perceber? Pare lá de tentar sacar dinheiro dos meus bolsos que não lhe pertence ou mais cedo do que necessário, que eu já estou a ficar um bocadito cansada, sim?

* só recebi esta carta agora pois tinha ficado retida nas mãos da minha senhoria. Se a tivesse recebido a tempo e horas acho que tinha ido directamente à CaboVisão perguntar o que significa para eles "pagamento em atraso" se ainda estou dentro da data limite....Gatunos, pá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)