27.6.12

Só me calham duques....

Eu já o disse várias vezes no outro blogue: sou extremamente sensível a barulhinhos. O que não sabem é que também sou sensível a tiques e gestos. Alguém que está sempre a abanar a perna, alguém que a apagar algo abana a mesa toda, etc...mexem-me com os nervos. Ora, pois então, não me parece nada bom ter-me calhado um hiperactivo (provavelmente, ainda não diagnosticado por médicos, mas eu bem sei que ele é), que NÃO PÁRA QUIETO 5 SEGUNDOS NA MESMA POSIÇÃO! Juro, hoje dei-me ao trabalho de contar o tempo que ele ficava quieto e nunca, mas nunca, nunca, ultrapassou os 4 segundos. Ele é inclinar-se para trás na cadeira, ele é abanar as pernas, ele é bater na mesa (aquela mesa dança de um lado para o outro como nunca visto), ele é bater na cadeira, ele é bater-me a mim!, ele é bater com a caneta na mesa repetidamente, ele é chegar-se para frente, ele é chegar-se para trás, ele é pôr um cotovelo na mesa, ele é pôr o outro cotovelo na mesa, ele é pôr os dois cotovelos na mesa, ele é cruzar a perna, ele é descruzar a perna, ele é esticar as pernas, ele é dobrar as pernas, ele é esticar os braços, ele é colocar os braços atrás da cabeça, ele é bater com os pés....continuo? Ah, desculpem, mas já vos disse que passo 7 a 8 horas por dia com ele ao lado?? Digo-vos, estou a um bocadinho assim de lhe mandar um berro "PÁRA QUIETO!!!" ou já muito estourada (que ao fim de um dia os meus nervos já estão feitos em frangalhos) implorar-lhe "Por favor, 30 segundos. Só te peço 30 segundos quieto....".

3 comentários:

  1. Oh... eu dava-te um chilique! Estou sempre a abanar o pé! ahaha

    ResponderEliminar
  2. Não és a única. Conheço várias pessoas que o fazem e de facto às vezes quase me dá um chilique, sim.=P

    ResponderEliminar
  3. Arre, fiquei irritada só de ler! :O lol

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)