8.8.12

Motivação precisa-se!


Eu era daquelas pessoas que quando ia passar o fim-de-semana a casa dos pais, levava uma mala enorme como se fosse passar um mês. Se ia quinze dias de férias, era como se fosse 3 meses. Uma relação à distância e inúmeras viagens de avião tornaram-me entretanto uma expert a fazer malas para ir passar o fim-de-semana com o rapaz. Agora o problema é que já estou tão fartinha de fazer este tipo de malas que ando a adiar desde manhã o momento em que gastarei 5 preciosos minutos do meu tempo nesta tarefa. A mala, ali está, já aberta, à espera que atire para lá aquilo de que precisarei. Mas estou mesmo a ver que com a vontade com que estou, amanhã ainda estarei a enfiar coisas e a fechar a mala enquanto entro no comboio....

P.s. Mas como há certos hábitos que não se esquecem, continuo a fazer malas enormes quando não sei bem como são as condições para onde vou e do que vou precisar.

1 comentário:

  1. Rapaz prevenido vale por dois, menina prevenida vale por cinco xD
    Eu também tenho essa mania, antes mais do que menos.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)