14.8.12

Vai-se a ver e até vale a pena....


Gosto de ir ter com ele. Gosto que me vá buscar ao aeroporto. Gosto de fazermos sempre uma parte da viagem em silêncio, simplesmente a aproveitar a companhia um do outro. Gosto de ir ver o nosso apartamento, falar das obras, decidir onde vamos colocar os móveis. Gosto de fazer planos. Gosto de aproveitar o tempo com ele. Não gosto por aí além de acordar de madrugada. Tenho um ataque de coração de cinco em cinco minutos quando vamos no meio do trânsito. Gosto de pesquisar com ele electrodomésticos e móveis na internet, em vez de o fazer cada um para o seu lado como habitualmente. Gosto de nos rirmos juntos. Não gosto de sentir sempre a falta da calçada portuguesa. Gosto de o ouvir chamar-me gulosa enquanto me empanturro com Nutella. Acho que no meio disto tudo, ir ter com ele nem que seja 3 dias, vale sempre a pena. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)