7.9.12

Ainda à volta da mala

Depois de ter feito mentalmente a mala umas cinco vezes, achei que era melhor passar à prática sob risco de amanhã ir apanhar o comboio com uma mala virtual cheia de roupas virtuais. E eu tenho um esquema muito bem delineado na minha cabeça: faço sempre a mala duas vezes. Da primeira meto lá tudo o que me lembro, e constato que não cabe. Na segunda, já faço conta aos dias que vou estar fora e vou excluindo o que está a mais (por exemplo, para 3 dias fora, de nada me serve 4 pares de calças ou 6 pares de sapatos....). E geralmente resulta e até consigo fazer malas pequenas (as minhas malas de cabine são metade do tamanho permitido....). Hoje não...Não sei se é do calor, não sei se é por ir passar 3 semanas fora, não sei do que é que é....Só sei que já fiz a mala 2 vezes, como habitual, e aquilo não me há maneira de lá caber tudo o que eu quero. Alguma dica? =S

2 comentários:

  1. Põe alguém sentado em cima da mala, enquanto a tentar fechar. Comigo resulta.

    ResponderEliminar
  2. Já cheguei a fazer isso, mas neste caso o conteúdo que eu quero pôr na mala é o dobro do que ela consegue aguentar, por isso nem assim vai lá. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)