27.10.12

O que acham?

Às vezes acho que não, que os rapazes não sentem o mesmo que as raparigas, que não ficam horas a preparar-se para virem ter connosco, que não ficam nervosos, que pensam em nós tanto (ou menos) que em futebol, amigos, viagens, etc. Às vezes acho que não, que os rapazes não passam o dia a pensar em nós, de olhos no telemóvel à espera de uma mensagem nossa, que não sorriem feitos patetas quando a recebem, que não sonham connosco a caminho do altar. Às vezes acho que não, que não pensam em nós como as possíveis mulheres da vida deles, que não sofrem por amor, que se não estivermos disponíveis correm logo atrás de outra. Às vezes acho que não, que não reparam nos nossos tiques, não decoram o nosso sorriso, não se lembram do toque da nossa mão fechando apenas os olhos. Às vezes acho que não, que não se derretem a olhar para nós enquanto estamos distraídas, que não olham para nós durante o nosso sono e não sentem o coração cheio de amor, que não são capazes de perceber que somos a razão de eles serem tão felizes.
E depois vejo amigos apaixonados, vejo-os sofrer por amor, vejo o meu irmão perfumar-se todo "para ir estudar", vejo homens a derreterem-se pelas namoradas quando elas não estão a ver, vejo tudo isto e penso que se calhar até estou enganada....

2 comentários:

  1. Eu não penso essas coisas todas às vezes.

    Eu penso sempre!...

    ResponderEliminar
  2. Lol, eu às vezes dou-lhes o benefício da dúvida, e por isso só penso assim 90% do tempo. =P

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)