18.10.12

Um pouco de cor :)

Eu não sou uma pessoa com grande estilo, não arrisco em grandes cores e não sendo uma modelo não são todas as pecinhas que me caem bem. A maquilhagem não é exagerada e não sou propriamente uma pessoa de padrões. Mas vingo-me nas unhas. Se há uns tempos atrás me ficava pelo transparente e pelo rosa claro, passei depois aos vermelhos e bordeaux, e desde o Verão passado tenho-me entretido com outras cores, para grande insatisfação da minha mãe. Há uns tempos dizia-me ela olhando para o meu verniz amarelinho "Parece que te caiu uma gemada em cima...". E ontem olhava para mim e resignada dizia-me "Cada vez que olho para as tuas mãos penso sempre que andaste a enfiar os dedos nas coberturas dos cupcakes...". =D E eu rio-me....afinal de contas são apenas unhas e não devem ser levadas demasiado a sério. :)

2 comentários:

Digam-me coisas. :)