14.11.12

ARGO


Ontem, para comemorar as boas notícias, fui ao cinema. Filme escolhido: Argo. Ia sem grandes expectativas pois era um filme de acção e se bem que até engraço com o género (ou não teria escolhido este filme), a verdade é que poucos filmes me deixam verdadeiramente satisfeita. Tinha visto o trailer, sabia um pouco da história e sabia também que era baseado numa história verídica.
E devo dizer-vos que gostei mesmo muito. Dei por mim de pescoço esticado para a frente, a torcer pelas personagens e ia tendo um pequeno ataque cardíaco quando achei as coisas não iam correr bem. Vim de lá realmente satisfeita e nada arrependida de o ter visto. :) E eu gosto de filmes baseados em histórias reais, pois mexem mais comigo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)