7.11.12

Coisas fúteis

A Alexandra da Casa dos Segredos (vá, não tenho emprego por isso tenho tempo para todo o "lixo televisivo" que eu quiser =P) é mesmo aquele tipo de rapariga que nunca vai ser feliz numa relação. Tem uma auto-estima tão baixa, tão baixa mas tão baixa, que sente uma necessidade constante de ter aprovação masculina. Não lhe interessa se está numa relação ou não, todos os homens que se encontrem num mesmo espaço físico que ela têm de olhar para ela e babarem por ela, independentemente de terem as namoradas ao lado ou não (aliás, é melhor até que tenham as namoradas ao lado para ela sentir que é mesmo a melhor mulher que ali está).
E faz-me lembrar aquelas raparigas que depois de terminarem uma relação acham uma falta de respeito se o ex-namorado tiver a audácia de arranjar alguém antes dela. Bem se vê como se queixa de como o interesse e o envolvimento do Fábio com a Mara são uma falta de respeito. Ela, Alexandra, que desde que entrou já tentou envolver-se com quase todos os homens. Só que nenhum lhe dá bola. Se fosse ela a iniciar uma relação ali dentro já não era falta de respeito nenhum....Enfim, entretém-se assim a dizer ao ex-namorado e ao mundo que não tem interesse nenhum nele, mas que ele só tem olhos para ela, que só chorou por ela e nunca por outra mulher, que ainda não ultrapassou a paixão que sente por ela, etc, etc....
Dá vontade de lhe dizer, a ela e a todas as mulheres que são como ela (que as há), para acordarem para a vida, para perceberem que não são o centro do mundo e que se acabam uma relação então não podem querer continuar a ser o centro do mundo da outra pessoa.

2 comentários:

  1. Tempo livre também eu tinha demasiado e nem por isso me punha a ver coisas dessas! Aliás, esse canal quase não tem tempo de antena em minha casa!
    Tá explicado de onde vêm os teus problemas nos olhos! É de ver coisas que eu nem classificaria como "lixo televisivo" para não ofender o verdadeiro "lixo"! :P

    ResponderEliminar
  2. Realmente, a moça dá-me pena e nojo. Porque pessoas assim podem incomodar muito e estragar muita coisa. Haja gentinha invejosa, credo!

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)