23.11.12

Questões


Porque é que as "outras" acham sempre que são elas que têm uma relação com os homens comprometidos e que estes é que as traem com as respectivas esposas/namoradas?

Porque é que "as outras" não conseguem perceber que muitas vezes não passam de aventuras e que nunca passou pela cabeça do homem ficar com elas (mesmo que eles jurem a pés juntos que sim)?

Porque é que "as outras" nunca pensam que se eles traem as mulheres, mesmo que um dia decidam ficar mesmo com as amantes, também as poderão trair (afinal de contas, já o fizeram sem problemas....)?

Porque é que "as outras" se envolvem com homens que não deixam as mulheres, usando desculpas como: por pena, ou porque estão doentes, ou porque as famílias iam sofrer, ou porque depois o cão teria de ser partilhado em caso de divórcio (as desculpas são infinitas....)? 

Eu não digo que quando estamos numa relação não nos possamos apaixonar por outra pessoa. Podemos e isso é daquelas coisas que não programamos. Mas algum dia "as outras" vão ter de perceber que quando os homens comprometidos estão meeeeeesmo apaixonados por elas então deixam a primeira mulher por duas razões muito simples: se está apaixonado pela amante, então não faz sentido continuar com uma mulher por quem já não está apaixonado, e se está mesmo apaixonado pela amante então não vai querer correr o risco de a perder, entrando em joguinhos e dormindo com as duas mulheres. Se eles gostassem mesmo das "outras" iriam querer vê-las felizes, estar ao lado delas, sem as sujeitar a umas quantas horas de felicidade por semana ou por mês. Estes, os homens que fazem este tipo de jogo, não estão apaixonados pelas "outras". Só elas é que não querem acreditar nisto.....E eu confesso que não entendo o porquê de tanta "cegueira" (para não chamar outra coisa.....). =S

2 comentários:

  1. As mulheres adoram enganar-se a si próprias.

    ResponderEliminar
  2. Disso não haja dúvida, mas acabam por passar uma imagem de baixa auto-estima e até de um pouco de falta de inteligência.
    Para uma mulher saber se o "caso" é mesmo sério é simples: afasta-se. Explica que gosta dele e se ele quiser, basta ser um homem livre e ficam os dois juntos. E depois é esperar para ver....Se ele ficar com a esposa, ao menos não se anda a fazer figura de tola.....

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)