12.1.13

................................................


São 3 da manhã. Estou há quase duas horas às voltas com a impressora porque preciso mesmo, mesmo, mesmo de imprimir um documento para amanhã. Acho (acho!!) que ela finalmente, depois de muitas ameaças, instala e desinstala, e mil e uma traquinices, decidiu funcionar. Nunca me deixou na mão, esta minha linda impressora, mas quando o decide fazer tem de o fazer a estas horas....Obrigadinhas, sim?

Se amanhã de manhã virem alguém a fazer uma birra de sono e a pregar ao mundo o fim das impressoras sou eu. Ah, finalmente, funcionou. Eu já devia ter adivinhado que desinstalá-la e deixá-la sossegada um minuto a pensar bem na vidinha e no que me estava a fazer ia resultar. Há que educar bem estas impressoras senão começam a ganhar muitas liberdades....Vou dormir.

2 comentários:

Digam-me coisas. :)