9.1.13

Problema resolvido!


Pronto, depois de ontem eu ter andado a ponderar se valeria a pena bater com a cabeça nas paredes ou se seria melhor atacar os chocolates que temos na despensa, o meu rapaz chegou a casa e levou logo com um "Fiz uma asneeeira graaaande!". E o coitado, em vez de ir tratar das coisas que queria tratar, sentou-se aqui ao computador e toca de tentar recuperar as minhas fotos enquanto eu me lamuriava "Não vai dar, pois não? Não vais conseguir, pois não?" (em situações de crise, sou óptima a dar apoio moral como se nota). E no meio daquela coisa de procurar um programa que as fosse buscar ao buraco negro onde elas tinham ido parar, lembrámo-nos de um back-up que eu tinha feito e toca de ir ver se as fotos lá estariam. E estavam. :) Tenho a minha vida em fotos do último ano e meio de volta. :D

2 comentários:

Digam-me coisas. :)