27.2.13

Acho que tenho de ir esconder as outras duas....


Há pouco mais de uma semana resolvi esconder os chocolates cá de casa. Já se sabe que passando o dia em casa a tentação de ir à despensa várias vezes para petiscar algo é grande e como grandes amantes de chocolate que somos, temos sempre alguns e à vista. Era impossível abrir o armário e não botar a vistinha nos chocolates. Vai daí, peguei numa caixa e pimba, enfiei-os todos lá para dentro. Agora, continuam no armário, eu sei onde estão, mas ao menos não estão à vista, o que dá ao meu cérebro alguns segundos para raciocinar e perceber o que mais há para comer sem ter a típica reacção de "Oh, olha um chocolate! 'Bora lá comer um!". E pronto, andava a portar-me bem. Até ontem. Até ontem o meu rapaz se ter lembrado de trazer não uma, não duas, mas três embalagens de bombons Kinder. A intenção foi boa: "Ah, e tal, é porque tens estado doentinha, e também por causa dos nervos que ganhaste ao fazer aquele telefonema em francês, e é para te mimar...". Foi realmente muito fofo, mas guardar as 3 embalagens à vista já não foi tão simpático (dêem-me mais uns minutos e já só restarão duas para contar a história). É que não é por nada, mas ao fim de tantas obras, não me apetece nada ter de mandar parede abaixo para alargar as portas....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)