4.3.13

Eu só quero viajar....


E no mês em que quero viajar, a TAP e a CP decidem fazer greve. Até agora não apanha o dia da minha ida a Portugal (mas a TAP já ameaça trocar-me as voltas quanto ao regresso a França.....), mas eu ainda estou para ver. Raios partam as greves, estou com elas pelas orelhas......

4 comentários:

  1. Este mês? Estranho era se houvesse mês em que CP e TAP não fizessem greve...

    ResponderEliminar
  2. Sim, isso é verdade. Mas nos outros meses eu não sou atingida por isso não sei de nada. =P

    Embora quando estava em Erasmus não havia viagem nenhuma que não apanhasse uma greve qualquer: autocarros, comboios, aviões, um deles fazia greve, era certinho.
    E era um stress e eu não estou com vontade de voltar a passar por isso. =S

    Enfim, se ao menos as razões pelas quais fizessem greve fossem algo de jeito...Ou se houvesse alternativas decentes. Agora quando se lê no próprio site da CP que não vão existir transportes alternativos, dá mesmo a sensação que a CP anda simplesmente a querer lixar a vida às pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Fazem greves porque perdem direitos --> têm menos clientes --> funcionários perdem mais direitos
    É um ciclo vicioso, mas parece que ainda não perceberam!

    ResponderEliminar
  4. Mas numa altura como esta, não está toda a gente a perder direitos? Eu sei que qualquer dia está-se a pagar para trabalhar, mas se todas as empresas fizessem greve porque há cortes o país parava.

    Além do mais acho mesmo uma falta de consideração (principalmente por parte da CP) para com os clientes as greves todas que têm feito: como querem que os estudantes vão a casa ao fim-de-semana? Como querem que os pais regressem a casa depois de trabalhar e possam ir buscar os filhos às escolas? Como querem que as pessoas vão trabalhar de manhã?
    Cada greve que fazem atrapalha a vida de imensos portugueses e parece que eles não pensam nisso....

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)