25.6.13

Era giro, era giro....:)



No sábado à noite fomos ver o Homem de Aço (Super-homem para pessoas como eu). Confesso que ia sem grandes expectativas pois não é de todo o meu género de filme. Tinha visto o trailer (que tenho a sensação de não ser o mesmo que está a passar em Portugal) e tinha gostado muito das primeiras imagens, mas depois lá aparecia o Super-homem com o seu fatinho azul e capa vermelha e isso estragava tudo. Imaginava-me já num filme em que ia gostar dos primeiros cinco minutos do filme e o resto iam ser as habituais lutas do super-homem contra tudo o resto do mundo e mais do mesmo. Estava enganada. Estava enganada, sim senhora. Gostei muito do filme. Mesmo estando com uma dor de cabeça brutal (que me fazia encolher e rezar aos santinhos para que a minha cabeça não rebentasse de cada vez que havia uma explosão ou algum barulho mais forte), achei o filme muito bem feito, ao ponto de eu, nada fã deste tipo de filmes, ter gostado. Claro que há lutas, mal seria se não houvesse, e claro que na minha perspectiva estas foram um bocadinho longas de mais (vá, já todos sabemos que o Super-homem ganha tudo, por isso podiam despachar a coisa em dez segundos), mas não tomam conta do filme todo e a história está muito bem contada. Sinceramente, aconselho.

Para quem não gostar, sempre dá para lavar as vistas (ao menos escolheram alguém giro para o papel. O sonsinho que faz de Homem-aranha mexe-me com os nervos.....).








1 comentário:

  1. Nunca viste a série "The Tudors"? Aí sim o belo do Henry Cavill tava de sonho no papel de um duque.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)