23.7.13

Este homem dá-me cabo dos planos todos....

Nada me espanta mais que a capacidade que o Jack e a sua família têm de me trocar os planos todos. É que ainda por cima eu sou uma pessoa que gosta de tudo planeadinho, e que quando as coisas estão planeadas, eu lá consigo relaxar um bocadinho. O Jack tem-me mostrado ao longo dos anos que à última da hora todos os planos são modificáveis sem problemas nenhuns (agora que penso nisso não sei se será boa ideia um dia aceitar casar com ele. Já estou mesmo a vê-lo a sair da igreja enquanto diz "Afinal não casamos hoje! Vamos andar numa montanha-russa! Boa??") e pelos vistos a família é igual a ele. Ou ele igual à família. Não interessa. O que interessa é que agora estou aqui sem saber se partimos amanhã, ou quinta, ou sexta. Como é que alguém adoradora de planos como eu sou foi encontrar alguém como ele, hum?

2 comentários:

  1. Os opostos atraem-se :D, pronto ok admito isso dos opostos muitas das vezes é, é irritante e nao fofinho como todos acham.
    Mas olha no final do dia gostas dele mesmo assim, e secalhar até mais, porque quer a gente queira quer não, também gostamos de uma boa mudança de planos não?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nãããããããoooo!! =P Eu não gosto de mudanças de planos (a não ser quando os planos são maus =P). Mas ele sempre foi assim desde o início, por isso não é surpresa e eu continuo a gostar dele na mesma.:)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)