2.7.13

Up!


Acho que é isto vou fazer nestas férias de Verão. Vou aproveitar o tempo em Portugal para ganhar forças novamente, para pôr a cabeça a zeros e ver se quando voltar a França ponho esta cabeça a funcionar e arranjo algum plano para mim. O tempo passa muito depressa e sei que não tarda vou estar a fazer um ano de vida em França e emprego nem vê-lo. Eu já sabia que as coisas aqui não seriam fáceis, a Europa neste momento não tem saídas profissionais como antigamente e eu sabia que ao vir para França poderia ter mais sorte profissionalmente que em Portugal mas não uma sorte enorme. Quero acreditar que se aqui tiver de esperar um ano ou dois para arranjar emprego, se estivesse em Portugal esperaria dois ou quatro anos. Ainda assim não fui feita para estar parada, não gosto de não me sentir útil, e sobretudo sinto falta do dinheiro ao final do mês. Por isso, ainda este mês irei para Portugal de férias e quando voltar espero ter uma cabeça mais fresca, animada e pronta a novas ideias. Porque a verdade é que neste momento começo a cansar-me das cartas a dizerem que não têm lugar para mim ou que não fui seleccionada, e começo a desanimar um bocadito. Acho que preciso de sol para ver se o ânimo volta ao sítio. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)