11.9.13

Etiqueta da nutella personalizada :)

Dias depois de chegar a França, vinda das férias, liguei a televisão e vi um anúncio muito engraçado em que um miúdo colava num frasco de nutella uma etiqueta em que "nutella" era substituído pelo nome de uma rapariga. Na cena seguinte está ele a entregar o frasco à rapariga, que tão satisfeita com a prenda, lhe dá um beijinho. Depois é vê-lo a fazer uma pilha de frascos de nutella, cada um com um nome de uma rapariga diferente. :) O anúncio indicava assim que era possível obter uma etiqueta da nutella com o teu próprio nome e para isso bastava ir ao facebook. Claro que fui a correr sentar-me ao computador! Mas era o último dia da campanha e já não havia etiquetas disponíveis. Fiquei para morrer. Tinha perdido a hipótese de ter um frasco da nutella com o meu nome.

Mas ontem, uma amiga (quem tem amigos destes tem tudo!) enviou-me o link da nutella em portugal e avisou-me da campanha que estava a haver. E era exactamente a mesma campanha! Cinco segundos já tinha encomendado a minha etiqueta, que não sou menina para cometer o mesmo erro duas vezes e deixar escapar a oportunidade outra vez. E como pode haver desse lado alguém tão louco por nutella como eu, aqui fica a informação. Vão aqui, ao facebook da nutella portugal, e encomendem a vossa etiqueta. :) E agora, quem é amiga, quem é?

P.s  Eu acho que graças a esta publicidade gratuita a Nutella podia ser fofa e enviar-me uns quantos frascos.

8 comentários:

  1. Começo a achar que o Jack se deve preocupar... há um intenso compromisso e paixão entre ti e a nutella!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaahhaahahahah, deixa estar que ele consegue ser pior que eu. :)

    ResponderEliminar
  3. O verdadeiro "ménage à trois": tu, o jack e a nutella!

    ResponderEliminar
  4. Ui, as coisas que já estás para aí a imaginar.....=P

    ResponderEliminar
  5. Se eles te mandarem os frascos avisa que eu vou JÁ fazer publicidade xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ideia engraçada :P
    quanto tempo demorou a chegar a etiqueta? :)

    ResponderEliminar
  7. André

    Eu coloquei a minha morada em Portugal e como estou em França ainda não confirmei com os meus pais se já chegou ou não. De qualquer modo eles dizem que demora cerca de 15 a 20 dias a chegar, por isso deve chegar esta semana. :)

    ResponderEliminar
  8. tá bom :)
    Muito obrigado, Tété ;)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)