10.11.13

Magoo-me sozinha mas de forma romântica =P

Eu sou aquele tipo de pessoa que está constantemente a escavacar-se. Não há dia em que não bata nalgum sítio, não esfole uma perna, não me corte nalgum lado. Às vezes as marcas são pequenas, outras vezes (bem) maiores. E como praticamente todos os dias me magoo nalgum sítio, já nem ligo e fico muitas vezes sem resposta quando o Jack, horrorizado, me diz: "Tens uma nódoa negra enorme na perna! Onde é que fizeste isso?" ou "Ei, grande golpe que tens no braço. Onde fizeste isso?". Faço lá eu ideia. Outras vezes até faço. E a última que fiz foi a limpar a máquina de café do homem (e é mesmo dele porque eu não bebo). Ele, claro, reclamou, disse-me que nunca tenho cuidado, que não há dia que me magoe, que não pode ser assim. Ironia das ironias, esta ferida tem a forma perfeita de um coração. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)