20.1.14

Estou...

...sozinha em casa esta noite porque o homem veio a casa dar-me um beijo e saiu logo para trabalhar mais umas horas. Estou para aqui sem saber o que fazer: ponho-me a ver um daqueles filmes românticos que já não tenho coragem para lhe pedir para ver comigo depois de visto 20 vezes a dois; gasto as próximas horas à procura da peça perdida do meu puzzle de 3000 peças; ataco a despensa (tenho a sensação que não vou caber no vestido de noiva. A balança não tem sido nada simpática comigo e não pára de subir); ligo aos meus pais e impeço-os de ver qualquer filme, novela ou trabalhar para falarem comigo durante horas; ou invento uma qualquer macaquice que me vai desarrumar a casa em cinco minutos depois de um dia inteiro a arrumá-la. Bem, para já, acho que vou tomar um banho, petiscar qualquer coisa (coisas saudáveis, Maria Teté, que o vestido já estava justo e agora já não deve entrar!) e se calhar sento-me aqui a agendar os 1000 posts que tenho na cabeça e que nunca mais passo para o blogue. Ah, e devia também responder a uns e-mails. Indecisões, indecisões....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)