21.3.14

Atchim

As minhas alergias atacam-me de forma constante ao longo de todo o ano, fazendo de mim aquele tipo de pessoa que tem uma caixa de lenços em quase todas as divisões da casa e que já chegou a andar com oito pacotes de lenços na carteira. E é esta minha característica "assassina de lenços", como diz o Jack, que me leva ouvir comentários como:

1.
Mãe - Sabes, no outro dia comentei com o teu pai que desde que foste para França nunca mais tivemos de comprar tantas caixas e pacotes de lenços. Quando o teu irmão sair de casa (também ele sofredor de alergias mas não tanto como eu), vamos ficar ricos com o dinheiro que não gastaremos.

2.
Mãe - Porque é que compraste tantas caixas lenços?
Pai - Porque a ranhosa da nossa filha disse-nos que vem passar uns dia a Portugal.

3.
Ao enviar fotos do apartamento para os meus pais, o primeiro comentário da minha mãe foi:
- Ah, descobri logo qual era a tua mesinha de cabeceira!
- Porque tem lá uns brincos pousados?
- Não! É aquela que tem uma caixa de lenços!

....
Devia espirrar-lhes para cima para ver se aprendiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)