21.3.14

Insta Moments

Algumas imagens do instagram:


Eu tenho as caixas de bolachas mais giras do mundo. Adoro-as, adoro-as. :)


Eu tinha acabado de pousar o meu prato com o jantar na mesa e fui à cozinha buscar qualquer coisa. Até que ouvi um estrondo e um "Ups". O meu querido pai tinha deixado cair qualquer coisa em cima do meu prato e foi este o resultado...Acho que está mais do que provado que a minha tendência para o desastre vem deste lado da família. :)


Uma pessoa está de dieta e depois oferecem-lhe estas bolachinhas iguais às que me davam as avós quando eu era pequena. E uma pessoa com as saudades daqueles tempos não resiste a estes pequenos diabos-contra-dietas.


E chegou a primavera!!! Mesmo se hoje está um dia para lá de chocho e já choveu.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)