11.3.14

Os homens e a decoração

Quando renovámos o apartamento, dei basicamente livre arbítrio ao Jack para que colocasse as tomadas, as portas, as torneiras, enfim, todos aqueles pormenores técnicos que para mim não tinham grande interesse. Em contra-partida a decoração ficaria a meu cargo. Claro que nos vamos consultando um ao outro, mas cada coisa a seu encarregado. E assim, a nossa casa vai ganhando cor e pormenores devagar-devagarinho. A maior dificuldade penso eu é o Jack ser como 99% dos homens, sendo capaz de ir buscar uma coisa a uma gaveta mas incapaz de a voltar a colocar no mesmo sítio. Já chegámos ao ponto ridículo de ele ir buscar um escadote, colocá-lo no meio da sala para colocar os candeeiros, e o escadote ficar ali. Durante dias. No meio da sala. É impossível não ver um escadote no meio da sala, principalmente quando temos de nos desviar para circular na divisão. Agora, ao fim de um ano de convivência entre quatro paredes (e muitas chamadas de atenção), quero acreditar que ele está melhor. Mas ainda assim de vez em quando tenho objectos estranhos a decorar-me a sala. E neste momento tenho este suporte para tubos de silicone mesmo no móvel da entrada. Sem dúvida dá um outro encanto à casa mas tenho para mim que estava melhor antes, quando aquele espaço estava sem nada.

2 comentários:

Digam-me coisas. :)