8.4.14

Que divertido (not)

E assim andamos na bela fase de andar atrás de quem não nos deu qualquer resposta. Na verdade, não é bem "andamos" mas sim "o Jack anda" pois são mais os convidados deles que não deram notícias. Neste momento, eu tenho apenas três esquecidos, primos da minha mãe, e será ela a ligar-lhes e a perguntar, pelo que a mim me cabe apenas o papel de chata e de andar atrás do Jack a dizer "Vá, manda lá mensagem ou liga a estas pessoas para sabermos se vão ou não". E ele resmunga e eu compreendo. Porque sim, é chato, porque as pessoas podiam ler o convite e ver que temos lá 4 contactos por alguma razão, porque não somos bruxos e não adivinhamos mesmo que as pessoas tenham decidido ir mal souberam do casamento, e porque é ainda mais chato saber que algumas pessoas já tomaram a decisão e já o disseram a outros membros da família, mas nada a nós. E depois temos de ser nós a ir atrás das pessoas, a perguntar-lhes como se estivéssemos a cobrar algo, a insistir como se os tivéssemos convidado para o programa mais seca do mundo. Mas já vamos tendo algumas respostas, ao menos isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)