2.5.14

O dia de hoje

Cabelo

Expliquei o que queria, mostrei fotos e como resposta tive um:
- Ah, isso é muito simples. Até escusamos de experimentar. Faz no dia e pronto.
Lá insisti que queria ver na mesma (porque queria ter a certeza que ela conseguia fazê-lo mesmo sendo simples), e lá me sujeitei a uma lavagem de cabeça para aí durante meia-hora, a uns minutos de massagem na cabeça (detesto!) e ao penteado em si, que ficou como planeado. Mais uma coisa tratada. :)

Maquilhagem

Expliquei o que queria, foram-se experimentado os diferentes passos, foram-se trocando algumas coisas e o resultado final não desagradou. Fora o facto de com mais luz solar (o local de maquilhagem tem pouca luz natural) ter percebido que me colocaram um pó um pouco mais escuro do que deveriam e, sendo eu muito branquinha, parecia que tinha enfiado a cabeça num solário. Estava linda. =P A ver se no dia me lembro de lhes pedir para porem um pó bem mais claro. :) Mais uma coisa tratada. :)

Lembranças das senhoras

Lá fui buscar as lembranças para oferecer às excelentíssimas senhoras que estarão no casamento. :) Mais uma coisa tratada. :)

Visita à quinta

E lá fui confirmar a decoração, testar algumas coisas, esclarecer alguns pontos e agora só lá volto na véspera do casamento. Exactamente daqui a uma semana. Está quase. :) 

2 comentários:

Digam-me coisas. :)