22.5.14

Os meus nervos

Eu tive um momento de nervos também. Uma único, que durou para aí uns três minutos e que me fez tremer como varas verdes e fazer um esforço para não desatar a chorar. Depois de já quase toda a gente despachada, olhei para o relógio e apercebi-me que tinha mesmo de me vestir senão chegava atrasada. E vai de começar a vestir com ajuda da minha mãe e sei lá porquê achei que o vestido não ia fechar. Não havia nada que me fizesse levar  a pensar isso, mas os nervos das horas, de uns minutos antes ter sabido que o Jack já estava pronto, de esperar que ele gostasse do vestido, olhem, não sei, tive um ataque de nervos. Lá me deram um copo de água, lá respirei fundo, lá chamei parva a mim mesma várias vezes, e lá acabei de me vestir. De resto não voltei a sentir nervos nenhuns, nem à entrada da igreja, nem na troca das alianças, nada....Estava apenas feliz. :)

3 comentários:

  1. Eu estou sempre a dizer que sou uma maria chorona e vou chorar na entrada da igreja.... mas pode ser que seja como tu e me dê para estar calma e feliz ;)

    ResponderEliminar
  2. Cláudia,
    Eu estava tão, mas tão feliz por aquele dia estar a acontecer. Estava ansiosa por chegar ao pé dele. :) Também tive medo de chorar, mas casei num sítio muito frequentado por turistas e mal entrei, fui rodeada por imensos que se puseram a tirar fotografias e isso distraiu-me. :) E ver ali os amigos e a família toda só me fez sorrir ainda mais. A única vez em que olhei para o chão e pensei "Não chores!" foi ao ver uma amiga minha a chorar. E as lágrimas dos outros puxam as nossas. Mas controlei-me e olhei para ele, que não chorava mas sorria, e mantive o sorriso. :)

    ResponderEliminar
  3. Também tenho receio é de ver as outras pessoas emocionadas e sei que isso também me vai emocionar, é o mais difícil de controlar... mas é uma boa estratégia focar-me no noivo, porque esse sei que vai estar com um sorriso:)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)