9.6.14

Little Details #15 - As máquinas descartáveis

O nosso casamento não tinha propriamente um tema nem nós nos demos ao trabalho de inventar um de forma a que tudo tivesse a ver com ele. Sinceramente, acho que a escolha de um tema em muito pode facilitar a vida dos noivos mas também pode dificultar imenso. Em qualquer fórum se vê noivas aflitas porque têm como tema "os budas", "as caravelas", "os anjos", "os sentimentos" e o diabo a sete, e não conseguem ter ideias de algo relacionado com isso e que personalize o casamento. No nosso, se fosse obrigada a dizer um tema, acho que seria "fotografia", devido à fotografia usada no convite, no puzzle que serviu para marcadores de mesa e...às máquinas fotográficas descartáveis. Acho que esta foi a primeira decisão do casamento, ainda antes de termos data, igreja ou quinta. Queríamos máquinas descartáveis no nosso casamento! Isto porque confiando obviamente no trabalho dos fotógrafos, queríamos também dar a oportunidade aos convidados de tirarem fotos originais e quem sabe captar momentos que não fossem captados pelas objectivas dos fotógrafos. Cada mesa tinha a sua máquina e pelo que sei os meus pais já as mandaram revelar. Sei que em cada máquina poucas fotografias se aproveitarão por estarem desfocadas ou por o flash não ter funcionado, mas se conseguir aproveitar algumas então já valeu a pena. E mesmo que nenhuma se aproveitasse, não deixaria de sentir que as máquinas fizeram o seu trabalho pela dinâmica que se criou entre os convidados (eu estou para ver as selfies e belfies que por lá vão aparecer, ou aquelas que foram tiradas de cabeça para baixo). Não me arrependo nada de as ter arranjado e estou curiosa com o que vai sair dali. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)