30.6.14

Não nos estamos a entender

O carteiro passa sempre por volta da mesma hora, ali pela altura do almoço, isso eu já sei. Mas nos últimos tempos tenho recebido algumas encomendas e pensei que estas chegassem à mesma hora que as cartas. Errado. A primeira vez que me apercebi disto estava eu plena ginástica matinal. Andava por isso aqui aos pulinhos, alongamentos, abdominais e coisas que tais, e tocam à campainha. Confesso que pensei ignorar a campainha tal era o meu estado mas depois pensei que queria mesmo, mesmo, mesmo ver aquela encomenda naquele dia e não no dia seguinte quando a fosse buscar ao correio. Por isso, lá fui vermelha como um tomate, o rosto a pingar de suor, a t-shirt toda molhada. O rapazinho giro (que eu nunca tinha visto) até deu um passo atrás quando me viu. Hoje, iniciei os exercícios mais cedo, já que esperava nova encomenda e não queria ser apanhada novamente naqueles preparos. Não fui, é um facto. A campainha tocou estava eu a sair do banho...Enfiei à pressa umas peças de roupa e lá fui abrir a porta, vermelha como um tomate ainda, e como cabelo a encharcar-me a t-shirt, as calças e a formar uma poça de água no chão. Mais uma vez o rapazinho giro deu um passo atrás. A ver vamos, eu sou uma mulher comprometida (e bem comprometida) e não tenho qualquer intenção de andar a seduzir carteiros giros, mas também escuso de andar a fazer figurinhas destas, não? Uma mulher tem de manter alguma dignidade e ver um espécime daqueles a dar um passo atrás cada vez que nos vê não ajuda nada....

1 comentário:

Digam-me coisas. :)