1.7.14

Diferenças entre nós

Ele acorda a meio da noite e diz que tem de ir isolar uns tubos. Eu respondo-lhe que está a sonhar. Ele tenta convencer-me que o cabide de pé que temos no quarto são os tubos que tem de isolar. Eu repito que ele está a sonhar, explico que aquilo é um cabide e digo-lhe para pensar noutra coisa. Ele insiste que tem mesmo de o fazer mas que ainda é de madrugada e não lhe apetece. Eu perco mais uns minutos a despertá-lo o suficiente para que ele pare de sonhar e perceba que aquilo é mesmo um cabide, até que ele adormece novamente.

Eu acordo a meio da noite aflita a perguntar por uns sapatos. Ele olha para mim, encolhe os ombros, pensa que não é nada com ele, e adormece deixando-me a falar sozinha sobre os sapatos.

Meu menino, da próxima vez que acordares a dizer que tens de ir fazer não sei o quê, eu até te empurro da cama para ires.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)