16.7.14

Chegou o dia!



Chegou o dia de vos falar deste meu projecto que demorou alguns meses a ser criado, a ser pensado, e que nas últimas semanas tanto consumiu o meu tempo para que pudesse dá-lo a conhecer. :)
Este projecto consiste no desenho e criação de jóias inspiradas na ciência. Existe a colecção das moléculas (na qual podem encontrar a molécula do café, do sono, da paixão, entre outras) e uma outra colecção com peças mais ligadas à biologia e à natureza (com o vento, o diamante, o bater do coração, cristais de gelo, por exemplo).
Pessoalmente é raro sair de casa sem a molécula do Chocolate ao pescoço, ou não fosse eu uma viciada em chocolate. E com a da Criatividade. E com o Bater do Coração. E tenho um carinho especial pela Mitocôndria e pelo Macrófago. E pela molécula da Felicidade. E digam lá se o tRNA não é lindo? Enfim, sou uma vaidosa. :)

Convido-vos a visitar o site:   WWW.SCIENCEBIJOUX.COM

As páginas do facebook e do instagram estão em crescimento também. :)

Ainda estou numa fase muito inicial, ainda estou a corrigir pequenos erros que surgem, mas tudo se vai resolvendo. Estejam à-vontade para explorar e conhecer este meu projecto que tanto me orgulha e qualquer dúvida, é só dizer. :)

Science Bijoux!














8 comentários:

  1. gostei muito!
    Muito sucesso é o que desejo.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um parecido com o do colar do coração(comprado na Berskha), mas os entendidos na Fisiologia dizem que está incorreto, falta-lhe uma onda não-sei-de-quê! Suponho que o teu seja melhor :P

    Boa sorte para o negócio :)

    ResponderEliminar
  3. Infinitiva

    Tentei ser o mais fiel possível em todas as peças. Se nalgum caso poderia estar mais informação e não está, é porque o corte da peça não o permitiria. :)

    ResponderEliminar
  4. Que ideia original!
    Gostei de algumas! :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)