No último ano tenho sofrido de uma queda abundante de cabelo, o que para além de chatear pois cobre a casa toda, também me deixa ansiosa com a possibilidade de ficar careca. Acho que tenho a sorte de ter sempre novos cabelos a aparecer mas ainda assim sinto uma diminuição grande no volume do cabelo. Decidi então retomar a toma de um medicamente prescrito pela minha dermatologista, quando lá fui há cerca de dois anos já a começar a queixar-me disto, e cujo tratamento não levei até ao fim (depois queixo-me que não vejo resultados). Tenho então de tomar dois comprimidos por dia, o que para uma cabeça como a minha, é algo muito fácil de esquecer. A semana passada fui passar uns dias a Portugal e tive a minha mãe, veterinária de profissão, a relembrar-me de tomar a medicação ao seu melhor estilo:
- Já tomaste os comprimidos para o pêlo?
Não satisfeita com isto, perguntou-me ontem se já sentia melhorias. Disse-lhe que não, mas que sendo um tratamento de 3 meses e tendo eu começado apenas há quinze dias, também ainda não esperava ver grandes resultados. Argumentou logo de seguida:
- Mas nos cães, ao fim de dez dias já se começam a ver resultados!
Há aquelas pessoas que têm animais porque não conseguem ter filhos. E depois há a minha mãe.
Eu sei que não devia, mas ri-me tanto com isto! :P
ResponderEliminarA tua mãe deve ser daquelas pessoas que ama tanto os animais de estimação como as filhas, mas não devia confundir as duas espécies :P
ahahah oh pá, coitada :p
ResponderEliminarEu também me rio com estas coisas. :D
ResponderEliminarMas é mesmo defeito de profissão pois nunca tivemos animais de estimação. :)