10.10.14

Coisas que me ultrapassam

Ontem, enquanto esperava ao fim do dia pela minha boleia, os mosquitos entretinham-se a pousar-me nas mãos e nos braços (tenho os braços lindos, cheios de picadas). A determinada altura começo a sentir uma comichão na perna, pouco acima do joelho. Ontem quando me deitei, lá estava ela, uma picada a deixar-me uma reacção espectacular, que hoje já atingiu o tamanho da palma da mão, alta como se ali tivesse uma batata debaixo da pele, e que me dá uma comichão tão grande que passei a noite a acordar. E só quero saber: se nem umas calças de ganga me impedem de ser picada, como é que eu fujo a estes bichos?? 

(Entendem agora quando digo que tenho uma pele sensível que só ela e tudo o que seja picada de melgas, mosquitos, aranhas, pulgas, etc, me deixam reacções de fugir?)

2 comentários:

  1. Não te sintas só, comigo é igual e depois nunca se ficam só por uma picadazita, por uma vez na perna contei 17! Já para não falar em nódoas negras que na maior parte das vezes nem sei onde e como as fiz, parece que sou vitima de violência doméstica. Enfim sou uma menina sensível :)

    ResponderEliminar
  2. Looool, somos iguais! Geralmente lixo-me com as pulgas (querem que os vossos animais fiquem sem pulgas? Chamem-me e eu prometo que as trago todas comigo!) porque essas então picam mesmo muitas vezes.

    O meu pai, a minha cunhada e o Jack são picados por melgas mas não fazem qualquer reacção. Já eu faço reacções sempre de 2 cm de diâmetro pelo menos...

    Depende muito das pessoas. A minha mãe é igual é a mim, com a agravante que as melgas a picam muito na cara, enquanto que a mim não. :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)