15.10.14

Olha-m'este....

O Jack come sopa em casa de toda a gente, menos na nossa. Até canja come, embora não goste e já me fez passar a vergonha de avisar a minha mãe que o pobre coitado não gostava canja e para ela não levar a mal se ele não comesse, e o malandro ter aceite todo satisfeito um prato bem cheio que a minha mãe lhe propôs. 
Cá em casa, parece uma criança, não come por preguiça mas já me fez pensar que talvez a culpa fosse das minhas sopas, talvez não lhe agradassem. Anteontem, com uma sopa acabadinha de fazer, pus-lhe uma taça em frente sem lhe dar qualquer hipótese de recusa. Após a primeira colherada, pergunta-me:
- Foste tu que fizeste a sopa?
(o que não deixa de ser uma pergunta extremamente interessante, uma vez que não temos empregada, cozinheira, alguém que cozinhe para nós nem o hábito de irmos a alguma lado buscar comida caseira)
- Sim, porquê?
- Está boa!

....É impressão minha ou o meu marido não tem grande fé nas minhas (poucas) capacidades culinárias?


2 comentários:

  1. AHaahah :p Os homens são muita maus para nós :p

    ResponderEliminar
  2. Homens! O D* cozinha muito bem então raramente posso cozinhar. Quantas não foram as vezes que ia fazer o jantar e ele diz "deixa, faço eu, não precisas de fazer sempre". Raramente faço. Depois, isto deixa uma pessoa a pensar: estará a ser amável, não gosta do sabor da minha comida, não gosta do tipo de comida que faço, ou estará viciado em experimentar receitas novas?
    Felizmente é mesmo a última: anda viciadissimo em Jamie Oliver (quase que fico com ciúmes heheh)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)