31.12.14

Adeus, 2014

O ano de 2014 foi um ano marcante, sem qualquer dúvida, só pelo facto de ter sido o ano do nosso casamento. Ainda hoje revi o vídeo e vieram-me as lágrimas aos olhos por ter sido um dia tão mas tão bom, no qual consegui reunir quase toda a gente de quem gosto e alguns que já não via há tantos anos. Infelizmente foi mais um ano no desemprego, embora tenha voltado às explicações, o que não deixa de ser bom. Também o mês de Agosto foi complicado e prefiro até nem pensar nele, mas já passou e isso é que é importante. Fui várias vezes a Portugal, estive com os amigos sempre que possível, aproveitei bem os momentos com a família. Foi também o ano em que escolhemos aquela que, esperemos, seja a nossa casinha daqui a uns largos meses. Foi o ano em que lancei o meu pequeno projecto. Foi um ano bom, no geral, como tem sido todos os anos da minha vida, mesmo que às vezes haja acontecimentos que nos deitem um pouco abaixo. E se é verdade que já houve anos em que eu me senti em pulgas para que eles acabassem por já estar farta deles, confesso que me deste 2014 me despeço com carinho. Foi o ano do meu casamento, um ano para recordar para sempre. :)

1 comentário:

Digam-me coisas. :)