22.1.15

:)

Já tive quem me sugerisse escrever um livro sobre relações, já houve quem me dissesse que aconselho bem, até já tive quem me dissesse que deveria ter seguido a área da psicologia ou terapia de casal. Abano sempre a cabeça e sei que casei com alguém que compreende a minha recusa perante tais ideias: eu sou muito preto no branco em relação a muitas coisas. E embora acredite que consigo analisar friamente situações, colocar-me na pele de cada membro do casal, aconselhar e acalmar, a verdade verdadinha é aquilo que disse à última pessoa que falou disto comigo: se fosse eu a mandar, metade das pessoas que conheço não estavam com quem estão. Mas estão e parecem ser casais que resultam. O que significa que eu não teria qualquer sucesso nesta área. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)