2.2.15

Opinião

Imaginem uma sala de paredes brancas. Um sofá castanho. Móvel de televisão, estantes e mesa em madeira num tom nem muito claro nem muito escuro (é aquele tom parecido com mel, sem ser cor-de-laranja). O Jack quer uma mesinha de café para pôr entre o sofá e a televisão, e acha que ficaria bem uma branca. Até porque temos atrás da porta da sala um pequenino móvel branco, mas quase não se dá por ele. Eu não estou muito convencida pois não sei se não parecerá completamente fora do contexto uma mesa branca ali no meio (embora se arrancarmos para isso, eu já ande de olho num outro móvel branco para a entrada da sala). Não acho que toda a mobília deva combinar entre si, com os mesmos traços e exactamente a mesma cor, mas....não sei, não ficará esquisito? Vá, preciso das vossas opiniões. :)

2 comentários:

  1. Antes de comprar a mesa experimenta por no sítio uma caixa branca ou qualquer coisa parecida com a mesa com uma toalha branca por cima. Sei que é um bocado estranho, mas assim podes ficar com uma ideia de como ficará a mesa na sala. :)

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia. Não tinha pensado nisso. :) Obrigada :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)