25.3.15

E é por causa destas coisas que depois a minha mãe diz que eu não tenho paciência nenhuma.

Eu não quero ser mal-educada, a sério que não quero, mas não tenho paciência nenhuma para estas coisas. Em conversa telefónica com uma secretária de um consultório:

- Boa tarde, gostaria de marcar uma consulta para a próxima semana, se possível.
- Porquê?
-....Porque já tive uma consulta com este médico e ele disse-me que necessitava de voltar agora por esta altura.
- Mas porque é que não marcou logo?
- Porque não me disseram que era necessário e que até poderia ligar por esta altura para marcar.
- Mas não pode! Já tenho a semana completa!
- E na semana seguinte?
- Devia ter ligado antes!
- Não sabia. Então e na semana seguinte, há vaga?
- É que já tenho esta semana cheia!
- Já compreendi. E na semana seguinte? Posso em qualquer dia e qualquer horário.
- É que estando a semana cheia, não é mesmo possível marcar.
- Tudo bem.
- Então quando é que pode?
- Não podendo ser na próxima semana, pode ser na seguinte, em qualquer dia e qualquer horário.
- Então fica marcado para sexta-feira da próxima semana.
- ....&%$$$&/&%%....

Então mas se afinal conseguia marcar a consulta na próxima semana porque é que esteve com aquela fita toda, porquê????????????????????

5 comentários:

  1. A conversa para mim azedava logo que ela me fizesse a primeira pergunta que fez, olha que porra. Enfim!

    ResponderEliminar
  2. Eu não estranho assim tanto a pergunta porque até há sítios onde gosto que ma façam, como por exemplo no dentista. Como marcam consultas de 30 em 30 minutos, prefiro dizer que vou tratar uma cárie para ter a certeza que eles sabem que pode ser preciso mais tempo do que aquela meia-hora.

    Mas neste caso sem qualquer dúvida que a pergunta foi parva, até porque dei uma explicação sucinta antes como médico tinha pedido, e o tom usado na pergunta foi daqueles que me põe logo os cabelos em pé.

    ResponderEliminar
  3. E quem é que tem paciência pra esse tipo de situação e pra esse tipo de gente aaaaah rs

    Gossip of Men
    http://gossipofmen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Já tive uma conversa tãoooo parecida com essa! Tinha aproveitado um voucher para depilação a laser e, claro, já tinha pago. Quando disse que queria o dinheiro de volta, visto que aparentemente não havia vaga durante os dois meses seguintes, arranjaram logo espaço para 1 semana depois! Haja paciência!

    ResponderEliminar
  5. Karina, sem falar dessas situações claro. Mas aí há mesmo a necessidade de fazerem algo para não perderem dinheiro, o que nem devia ser necessário.

    É como eu com os seguros: já me tentaram não reembolsar por duas vezes. Sendo que numa delas, o exame era caro e eu tinha até contactado antes para que tudo corresse bem no reembolso. Depois, não quiseram. Quando enviei um e-mail a dizer que apresentaria queixa na polícia por burla, afinal até já me podiam pagar.

    Haja paciência. =S

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)