30.3.15

Nããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooo

As obras nos apartamentos vizinhos já começaram. Nãããããããããããããããããooooooooooooo! Não estou preparada, a sério que não estou. Este martelar, este serrar, este raspar vão deixar-me o cérebro em água. Começaram há uma hora (não se pode dizer que sejam trabalhadores madrugadores, verdade seja dita, e espero que assim se mantenham) e eu já tenho vontade de ir perguntar "Hum, será que podia serrar um bocadinho mais baixinho, por favor?". E depois tenho de estar a fazer de cão-polícia já que o dono dos apartamentos acha que é dono de tudo e que pode apresentar queixa quando não fazemos as coisas como lhe agradam mas que já ele pode fazer tudo ilegal sem que ninguém abra o bico. Oh, vida, esperam-me uns dias (semanas? meses?) interessantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)