8.4.15

Portei-me muito mal noutra vida, é a única explicação que encontro.

E se há dias como o de ontem, repletos de felicidade, há outros como os de hoje capazes de pôr uma pessoa com os nervos em franja. Acordar com o &%$%$$ do vizinho aos gritos, ver que partiu coisas no prédio e que as veio colocar no tapete de entrada do nosso apartamento num claro sinal de "vejam lá o que eu fiz" (uuuuuuh, que homem tão forte que ele é) e dar de caras com a porta comum de acesso aos anexos com a fechadura trocada por sua excelência %$$%&/% é demais. E saber ainda que o vendedor da nossa futura casa desapareceu da face da terra sem que ninguém consiga contactá-lo e como tal a assinatura da compra da casa ter sido mais uma vez adiada é duplamente demais. Deus meu, porque insistes em pôr bestas destas no mundo e ainda por cima na minha vida? Eu até sou boa rapariga.

2 comentários:

  1. Estás rodeada de incompetência! De certeza que não fizeste algo a alguém numa vida passada?
    Eu tinha receio desse negócio da compra da casa: com a assinatura a ser adiada tantas vezes, não poderá haver uma artimanha aí pelo meio? De certeza que a casa e o vendedor são legítimos?

    ResponderEliminar
  2. Estou sem dúvida rodeada por pessoas incompetentes. Acho que as atraio.

    Em relação à casa, a culpa nem sempre foi do vendedor. A (incompente da) agência imobiliária decidiu vender uma mesma parcela do terreno a duas pessoas e foi isso que atrasou a compra da casa durante meses, até se resolver. Depois tivemos de apresentar alguns projectos para a casa até esta estar conforme as leis francesas e isso também atrasou.
    E agora que está tudo pronto...desaparece o vendedor que até tinha pressa em vender. Mas se não assinarmos este mês, renuncia-se à compra. Não podemos continuar a adiar por mais meses sem nunca saber quando será a assinatura.

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)