1.6.15

Forças ocultas

A minha mãe sempre referiu o seu campo electromagnético que faz com que os aparelhos perto de si avariem. O mesmo acontece comigo. Já passei por alturas em que todos os telemóveis que comprava tinham de voltar à loja em menos de uma semana por avarias estranhas e inesperadas, e os computadores não duravam uns meses sem precisarem de ir à garantia. Este meu computador já dura há seis anos, um valente record, mas claro não sem estar a ter a falência de alguns orgãos. Eu vou contornando a questão, vou deixando de usar certas coisas, e lá nos vamos aguentando. Agora decidiu que quer mesmo dar o berro ou, pelo menos, que quer dar o berro nas minhas mãos. Depois de um sábado com ele a dar erro de dez em dez minutos no máximo, reiniciando-se sozinho, coloquei-o nas mãos do Jack. Durante mais de um dia nas mãos dele se deu erro 3 vezes foi muito, mas bastava eu tocar no computador para este dar erro e voltar a reiniciar-se. E não estamos a falar de qualquer tentativa da minha parte de abrir algum programa ou ficheiro. Estamos realmente a falar de tocar simplesmente no computador. Hoje será formatado para ver se acaba com a gracinha. E eu estou aqui há uma hora a tentar ver se tenho uma cópia feita de tudo o que me pertence e ele já deu erro cinco vezes. Quando o Jack chegar logo à noite e voltar a pegar-lhe o malandro é capaz de passar horas a funcionar perfeitamente. E sim, claro que deu erro enquanto eu escrevia este texto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)