16.7.15

Ando por aqui, sim? :)

Ando desaparecida mas a culpa não é minha. O Saint Pierre está a fazer todos os esforços para me cozer, enviando dias de calor em que a única coisa que consigo fazer é sentar-me e sentir-me a derreter. Até sinto o cérebro mais líquido, e os únicos esforços a que me sujeito é a beber água e a gastar caixas de lenços graças às minhas constantes alergias. Nem apetite tenho tido e o facto de a Pequena Papaia entreter-se a dar-me pontapés no estômago cada vez que como também não ajuda (oh, filhota, tantos orgãos bonitos e tu só te interessas pela bexiga e pelo estômago? Olha ali os rins! E o fígado, que giro que é! Até tens o apêndice que a mamã guardou só para ti e tu não lhe ligas nenhuma). Os meus braços estão tão bonitos que os meus pais até viram a cara quando os mostro no skype e o Jack tem medo de sair comigo pois diz que se arrisca a ser preso. Neste momento já passaram a cor amarela e verde e estão simplesmente....negros. Eu até nem lhes ligo muito mas quando em pleno supermercado damos conta que as pessoas estão a olhar para nós com um ar estranho (e não é para a barriga, é mesmo para os braços), é que me lembro das figurinhas que ando a fazer. 

(agora estão negros que é para sobressair ainda mais na minha pele branca.....)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)