9.10.15

Mau-humor

Obrigada, Pequena Melancia, pela fantástica noite que me deste, sempre às voltas e aos pontapés. Ficas no entanto a saber que a tua futura mãezinha não fica propriamente um amor de pessoa com apenas uma hora de sono e se esta noite foi uma amostra daquilo que me farás passar depois de nasceres, não auguro nada de bom para a minha sanidade mental e, portanto, para ti também.

Fora a festa que a Pequena Melancia se lembrou de fazer toooooooooda a noite (alguém que lhe explique que as minhas costelas não são as teclas de um piano e que por muito que ela pontapeie e carregue, elas não vão dar música), tive um ataque de alergia durante horas. Consegui matar uma caixa inteira de lenços e suponho que acordei toda a rua com os meus espirros. Definitivamente, quando chegar o dia e a hora de entrar no hospital, vão-me ouvir gritar "Chamem o anestesista! Quero a epidural e um anti-histamínico!!". Já estou a ressacar dos meus comprimidos há demasiados meses à conta da Pequena Melancia e em troca recebo pontapés....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)