10.11.15



A Cat tinha-me lançado um desafio mas a Mini-Tété decidiu nascer mais ou menos na mesma altura e por isso fui adiando até agora a resposta às perguntas. Mas de hoje não passa e portanto vamos lá a isto.

As regras:
- Colocar a imagem e regras;
- Nomear 3/5 blogs para responderem à Tag;
- Avisar os blogs nomeados;
- Colocar o link do blog que te nomeou;
- No fim, acrescentar uma pergunta às que foram feitas.

Perguntas:

1. Quais as 7 coisas que andam sempre contigo?
Bom, poderia facilmente responder sete pacotes de lenços, mas na verdade nem sei bem quantos andam na carteira (sofro muito de alergias, siiim?). Assim sendo, sete coisas: telemóvel, pacotes de lenços, carteira, caneta, chaves de casa, óculos e anti-histamínicos.

2. Quais as tuas frases favoritas?
"Uma criança pode sempre ensinar três coisas a um adulto: a ficar contente sem motivo, a estar sempre ocupado com alguma coisa e a saber exigir, com toda a força, aquilo que deseja".
"Sorria sempre, mesmo que o seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir".
"Muitas pessoas são educadas o suficiente para não falar de boca cheia; porém não se preocupam em fazê-lo com a cabeça vazia".
"A diferença entre o fracasse e a vitória está numa tentativa a mais".
"Grandes mentes discutem ideias; mentes médias discutem eventos; pequenas mentes discutem com pessoas".
Tenho tantas que gosto, mas a minha preferida é esta:
"Estou aqui, não porque tenha a obrigação de estar mas porque prefiro estar contigo a estar em qualquer outra parte do mundo".

3. Qual o blog que visitaste mais recentemente?
Acho que foi o da Pipoca Mais Doce.

4. Coloca aqui três imagens que te inspirem.




5. Quais os teus destino de férias nacionais favoritos?
Baleal e Aveiro.

6. Qual é a música que ouves quando estás sozinha?
Eu gosto de músicas calmas, capazes de adormecer um morto, por isso é esse tipo que oiço quando o Jack não está (ou arrisco-me a vê-lo adormecer em 30 segundos...).

7. Quais as tuas seis actividades favoritas?
Ler, fazer puzzles, fazer jogos de lógica, ir ao cinema, pintar e ver séries.

8. Quais as tuas três coisas, relacionadas com moda, que são a tua imagem de marca?
Ahahah, eu e moda na mesma frase não combina. :D Mais facilmente vou para o oposto: não uso saias (a não ser compridas), não uso saltos altos e não uso roupa onde se leia facilmente a marca.

9. Quais as tuas três apps de telemóvel favoritas?
Instagram, viber e eQubes.

10. Quais os teus três restaurantes de eleição?
Pizza Hut, um restaurante chinês e um restaurante italiano onde vou com a minha família.

11. Qual a maior loucura que cometeste?
Ter uma filha, ahahahah! :D Mas é uma loucura boa, assustadora mas boa. :D E vir para França. :)

12. Qual o momento mais constrangedor da tua vida?
Vários, infelizmente, vários porque se há alguém que consegue pôr o pé na poça, sou eu.

13. Qual o livro que mais gostaste de ler?
Ora bem, não tenho um favorito-favorito. Gosto dos da Jodi Picoult, gosto dos da Lesley Pearse, gosto dos da Sandra Brown...mas talvez por ser o único livro que tem uma frase capaz de me fazer chorar, vou dizer o "Alquimia do Amor" de Nicholas Sparks.

14. Qual foi a última vez que fizeste alguma coisa pela primeira vez?
Ontem, a limpar bolsado de um bébé. Uma verdadeira primeira experiência que implicou limpar a mesa, o chão e parte de mim. E não me atingiu o computador por milímetros.

15. Já sentiste amor por algum rapaz?
Já. E casei com ele. :)

16. Quais são os teus três maiores sonhos?
Ser feliz. É o meu único sonho e é aquele pelo qual luto todos os dias. :)

17. Quais são os teus três maiores medos?
Que algo aconteça à Mini-Tété. Que algo aconteça à minha família. Que eu deixe de ter saúde.

18. Qual o livro que tens na tua mesinha de cabeceira?
Um emprestado do Nicholas Sparks, o livro "Os bebés também querem dormir" e o mais recente livro da Jodi Picoult, prendinha dos meus pais quando vieram conhecer a neta. 

19. Não queres morrer sem...
...bom, sem ter vivido ainda muitos anos com o Jack ao meu lado.

20. Enumera as últimas 3 compras que realizaste, excluindo as compras alimentares.
Roupa para a Mini-Tété, um quadro de ardósia para usar numas fotos giras, e um filme em dvd.

Pergunta a acrescentar à lista:
21. Qual a melhor e a pior coisa que te aconteceu hoje?

Ora bem, e passo isto a...

:)

4 comentários:

  1. Que desafio tão giro. E completo!!! Por isso vou respondê-lo mas, quero pensar bem nas respostas que vou dar (e decidir as imagens e frases vai ser bonito!).

    ResponderEliminar
  2. Olá olá :)
    Em primeiro lugar adorei ler as tuas respostas :)
    Segundo já fui nomeada para esta tag e já respondi :(
    Desculpa :)

    ResponderEliminar
  3. Vou responder :)

    Gostamos de ler o mesmo género de livros. Já li vários do Nicholas Sparks e a 'Alquimia do Amor' foi o que mais gostei!

    ResponderEliminar
  4. olá! vou responder assim q puder, obrigada :)

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)