13.11.15

Rrrr.....

A nova empresa contratada, há cinco meses, para a gestão do condomínio marcou uma reunião para ontem, dia em que a Mini-Tété fazia 4 semanas. Juntos decidimos que era melhor irmos os dois à reunião e por isso fiz das tripas coração e deixei a pequenina em casa dos meus cunhados, pela primeira vez. Já a tínhamos deixado quando recebemos uma mensagem a dizer que a reunião tinha sido cancelada. E que a empresa tinha fechado as suas portas.

Em primeiro lugar, mas por que raio não temos sorte nenhuma com estas empresas de gestão de condomínios??
Em segundo, não se brinca assim com as hormonas de uma mãe, pah! Então ganho eu coragem para deixar a minha bebé em casa de outras pessoas para nada?? Ai, o caraças...

Para a semana será a vez de a deixar em casa da minha sogra visto que tenho um compromisso para a qual também não quero a levar. Se este também for cancelado já depois de deixar a pequenina, acho que ataco alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam-me coisas. :)