7.12.15

:)

Desculpem a ausência mas realmente não é fácil encontrar tempo para vir aqui. A Mini-Tété é uma bebé bem disposta, que está enorme para o seu mês e meio de vida, e que acha que é giríssimo adormecer depois das 6h00 da manhã para ainda ver o pai a sair de casa para o trabalho. Que me derrete toda com os seus sorrisos enormes às quatro da manhã, mesmo que eu lhe tente explicar que de dia é que ela deve sorrir e que àquela hora já devia estar a dormir. Dorme muitas horas seguidas (e eu aproveito para dormir também) e vai fazendo sestas, que eu aproveito para fazer pequenas coisas numa lista de milhares que devia fazer. Derrete toda a gente com os seus sorrisos e quase que há lutas na família para ver quem lhe pega primeiro. Sempre que a deixamos com alguém, recebemos mensagens e fotografias dela ao colo e avisamos que, por muito que não queiram, terão mesmo de a devolver. É óptimo ser a mamã da Mini-Tété, mesmo que agora só adormeça depois do nascer do sol, que já nem durma ao mesmo tempo que o Jack e que nunca haja tempo para nada. :)

4 comentários:

  1. Mas mas mas... já te apercebeste que és de facto a mamã da Mini-Teté? :P

    ResponderEliminar
  2. Ainda no outro dia me lembrei que nunca mais tinha escrito nada.. :)

    Não sendo mãe, logo, não tendo grande conhecimento de causa, acho que a mini-tété dormir várias horas seguidas é muito bom. :) Só precisa de regular os horários. Na minha opinião, ela acha que é uma coruja mas, sendo a coruja símbolo de sabedoria, parece-me uma boa escolha. eheh

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. NSP

    Devagarinho, a ideia vai-se instalando...:P Talvez ajude quando um dia ela me chamar mamã. :P

    ResponderEliminar
  4. Leonor

    Ahahahahahahaah, o teu comentário fez-me rir. :) Esta noite por exemplo adormeceu à 1h30 da manhã e eu, com insónias e sonos trocados, só adormeci às 5h30....

    ResponderEliminar

Digam-me coisas. :)